Televisão

Angela e Marcelo se reconciliam após briga com gritos e xingamentos no 'BBB14'

THIAGO BALTAZAR
COLABORAÇÃO PARA O "F5"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na madrugada deste domingo (9), Angela, 26, e Marcelo, 26, se reconciliaram após protagonizarem a briga de casal mais intensa da 14ª edição do "Big Brother Brasil" (Globo).

Com direito a troca de palavrões e gritos, os dois discutiram por conta de um comentário feito pelo paranaense na frente de Junior, 27, em que indicou que Angela seria "boba".

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

"O rei, o príncipe e a boba", disse Marcelo no sábado (8) ao ver a paulista tirando cutícula de Junior com uma pinça. Durante todo o dia eles ficaram praticamente sem se falar.

Ofendida, Angela foi tirar satisfações com o colega durante a festa Metal. "Você é o cara mais educado, que mais se preocupa, me trata com o maior carinho. Por que fez isso?", questionou.

Marcelo afirmou que apenas queria alertá-la para a situação, mas não foi suficiente para fazer Angela entender. Já alterados, Angela falou um palavrão e ofendeu seu amigo.

Depois disso, o paranaense deu as costas e a paulista foi para dentro da casa desabafar com Aline, 32. "Vocês são dois cabeças duras e pensam diferentes. Tu quer convencer ele e ele quer te convencer", disse a gaúcha ao tentar acalmar Angela, que chorava de raiva.


Na briga, Angela apontou várias vezes o dedo para Marcelo enquanto ele tentava segurar seus braços.

Mas a paulista confessou, depois de alguns minutos de conversa com a gaúcha, nem lembrar mais o motivo que a levou a xingar Marcelo e, mais calma, decidiu pedir desculpas.

"Eu sou cabeça dura, você é cabeça dura. Não vamos entrar num acordo, mas vamos fechar isso. Não vamos mais tocar no assunto", pediu.

Desculpas aceitas, os dois voltaram a se divertir nos minutos finais da festa. Comeram, beberam, dançaram, mas Angela recusou o convite de dormir no quarto do líder para dividir uma cama de solteiro com Letícia, 27. No lugar dela, Aline foi chamada para passar a noite com o paranaense.

Outro casal do reality também ensaiou uma pequena discussão durante a madrugada. Letícia e Junior se desentenderam porque a mineira concordou com uma frase dita por Clara, 25, após levar um tapa na bunda do paulista "Você não vale nada, mas eu gosto de você", disse a stripper.

"Você acha que eu não presto?", perguntou Junior para sua companheira na casa. "Não sei, ué!", respondeu ela. O paulista, então, questionou se ela não queria um tempo para pensar e assim que se decidisse voltariam a ficar juntos.

Mas a discussão não foi além e os dois passaram a noite se beijando na festa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias