Televisão

Dispensado por Angela, Marcelo adota visual semelhante ao de Junior no 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcelo, 26, resolveu mudar de visual após ser dispensado por Angela, 26, durante a festa Idade da Pedra na 14ª edição do "Big Brother Brasil" (Globo).

Na madrugada desta quinta-feira (6), ele foi ao banheiro fazer a barba após refletir sozinho na cozinha enquanto todos se divertiam do lado de fora da casa.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

Marcelo adotou um cavanhaque, semelhante ao usado por Junior, 27, depois de tomar, ironicamente, uma bebida achocolatada com três corações na embalagem.

Em sua última tentativa de formar um casal no reality, o paranaense recebeu novamente um não de Angela, uma das duas mulheres que já se relacionaram com Junior. Ele havia sido incentivado pelos colegas da casa, mas coisas não saíram como imaginou.

"Já fiz tanta coisa por impulso e não vou fazer isso de novo. Se for para acontecer, vai acontecer, disse a paulista. "Não preciso que você chegue em mim toda festa", completou.

Decepcionado, ele disse ter levado um "balde de água fria", mas afirmou que se recuperará.

Mais cedo, Letícia, 27, foi falar com Marcelo, pois sentiu um certo distanciamento emocional e pediu que ele não se afaste. A atual companheira de Junior no programa também havia rejeitado o paranaense nas primeiras semanas da atração.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias