Televisão

Festa do 'BBB14' contabiliza dois novos casais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A festa do "BBB14" foi palco de muitos romances.

Além de Junior e Letícia finalmente se beijarem depois de uma longa disputa no reality para ver quem conseguiria conquistar a mineira.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

Outro casal que também surpreendeu por trocar um selinho foi Aline e Valter. A gaúcha tomou a iniciativa depois de ser incentivada, também, por Cássio, o líder da casa.

"Dá só um selinho, só um", pediu o gaúcho.


Clara e Vanessa continuaram trocando carícias, sendo que a primeira prometeu um banho sensual com a segunda, caso Vanessa continue no programa.

Junior ficou com Letícia após ser incentivado por Clara, Vanessa e Cássio. Os três diziam que o casal deveria se beijar de uma vez e até tentaram improvisar uma brincadeira de troca de selinhos, o que não funcionou, pois Letícia dizia estar tímida por gostar do paulista.

"Quando eu gosto do cara, eu fico assim, igual trouxa." Apesar disto, a mineira admitiu novamente sua vontade de beijá-lo.

Mas Clara a advertiu sobre a possibilidade de Junior usar a bebida como desculpa por seu comportamento no dia seguinte. "Acho que você não deveria ficar com ele".

Entretanto, cansado da enrolação, Junior pegou Letícia, já no final da festa, e a beijou de maneira intensa. No início, a confinada hesitou, mas não resistiu ao paulista. Clara e Vanessa aprovaram a atitude do colega.

Nem todos os confinados viram a troca de carícias, pois já estavam dormindo e por este motivo, Letícia pediu discrição aos que testemunharam o tão esperado beijo.

A noite de romance no reality ainda continuou dentro da casa com Franciele e Diego. Eles protagonizaram cenas quentes embaixo do edredom, mas que duraram poucos segundos. Foi possível ver o carioca deitado de barriga para cima, enquanto a gaúcha, sobre seu corpo, o beijava.

O casal não ficou muito tempo na festa e preferiu a companhia um do outro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias