Televisão

Casal lésbico do 'BBB14', Clara e Vanessa acreditam que o Brasil não as separará

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Clara, 25, animou a festa Circo no "Big Brother Brasil" (Globo), na madrugada desta quinta-feira (30), com danças sensuais em um poste de strip-tease e ao trocar carícias com Vanessa, 27, no reality.

As duas já haviam se beijado em festas anteriores, mas a afinidade entre elas aumentou ao ponto de fazerem declarações de amor uma para a outra.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

"Eu te amo, menina", revelou Clara para Vanessa durante uma conversa quente e disse acreditar que o público do programa não as rejeita.

"O Brasil não vai separar a gente", comentou Clara. "A gente mudou a história do 'BBB'."

Isoladas em uma parte da festa, as duas mostraram ter desenvolvido uma amizade por afinidade. "Ainda bem que colocaram uma menina igual a mim. Imagina eu aqui sozinha", disse Clara enquanto sentava no colo da amiga.

Mas o casal não se contentou em aproveitar a noite sozinho. As duas conversaram sobre Letícia, 27, a participante mais disputada da casa e a chamaram para bater papo.

"Ela fica me provocando. Ela chegou com a mão cheia de chocolate e ficou lambendo. Ela me deu um tapa na bunda que só menina safada dá", afirmou Clara.


Vanessa concordou e resolveu atiçar a mineira: "Você morre de vontade e não tem coragem".

Letícia se calou, viu o clima de romance e apostou em uma noite ainda mais quente para as colegas. "Hoje tem", falou.

Durante a conversa, Vanessa aproveitou para explicar um desentendimento com Franciele, 24, recentemente.
"Às vezes, as mulheres acham que estou medindo elas, não é isso. Quando vejo uma mulher bonita, fico medindo. Igual a Fran que falou que eu fico medindo ela. É que acho bonita", confessou.

Quem também comentou sobre o relacionamento lésbico da casa foi Junior, 27. "Se quiserem fazer uma baguncinha, me chamem", disse maliciosamente para a amiga Clara.

Mas, infelizmente, segundo Clara, as duas não dormem juntas e por isso ela pediu ao colega para tomar conta de seu "affair".

"Cuida dela para mim. Em você eu confio."

QUEM VAI FICAR COM LETÍCIA

Durante a festa, Letícia conversou com Marcelo, 26, um dos que tentam lhe conquistar, a respeito da prova do líder. Ela pediu para que ele, caso se torne líder, não a indique ao paredão.

Mas o paranaense não se deixou levar pelo sentimento. "Vai depender do seu comportamento", avisou.

Em outro momento da noite, Letícia foi falar com Angela, 26, sobre Junior para colocar um fim na tensão entre as duas após o confinado terminar com a paulista para investir na mineira.

"Eu não tenho coragem de ficar com ele. Queria que ele ficasse com você e ponto", disse Letícia. Mas sua amiga negou qualquer possibilidade de reconciliação. "Não tem mais clima para a gente ficar. Pode parar de sonhar".

Ainda na festa, Letícia desabafou sobre o fato de tantas pessoas estarem interessadas nela. "As meninas falaram que os homens estão querendo ficar comigo e as meninas também", comentou para Roni, 27.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias