[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"Já senti tesão por mulher", revela Bella após sair do "BBB14"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eliminada neste domingo (26), Bella acredita que ter enfrentado um casal contribuiu com sua saída do programa. Ela disputou com Diego e Franciele a escolha do público.

Ela acreditava que ficaria na casa já que o carioca irritava a maioria da casa e acreditava se dar bem com a maioria, mas foi Cássio que a alertou para a possibilidade da eliminação.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

"São duas torcidas contra uma porque eles são um casal. Se fosse duplo talvez eu tivesse uma chance", afirmou.

Os dois inclusive foram apontados como os únicos que a incomodavam e disse que seu jeito mais ríspido não é grosseria: "Eu sou enfática, eu falo diretamente. Falo o que eu penso".

Indicada com apenas dois votos –Diego e Aline, a bailarina afirmou que não guardar rancor da atriz.


Sobre as outras meninas da casa, ela diz que se sentia diferente, mas em relação a vaidade, dizendo não se importar como as outras participantes.

"Sou natural", disse ao mostrar seu "sovaco cabeludo".

Também opinou sobre a relação entre Clara e Vanessa, e afirmou que acha incrível as duas se permitirem viver o que tem vontade e revelou que já foi apaixonada por uma pessoa do mesmo sexo.

"Já beijei em cena e já senti tesão por mulher. Mas não vou revelar quem. Ela é da dança, é conhecida. Eu sou apaixonada por seres humanos", confessou Bella.

A possibilidade de posar nua não atraia a pernambucana, ela diz que só faria se fosse algo contra os "padrões de beleza", algo como já revelou ter feito com o fotógrafo Jorge Bispo: sem retoques.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias