[an error occurred while processing this directive]
Televisão

Globo corta cena em que participantes do "BBB14" falam sobre "A Fazenda", da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na tarde desta quarta-feira (22), os participantes do "Big Brother Brasil 14" mencionaram o reality show "A Fazenda", produção da emissora concorrente, a Record.

Em conversa na parte externa da casa, os integrantes do programa da Globo falaram sobre Andressa Urach, vice-Miss Bumbum 2012 e ex-participante do reality show rural.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

"Aquela Miss Bumbum que cuspiu na cara de um participante", disse Princy.

O comentário fazia menção aos episódios em que Andressa brigou com Denise Rocha em "A Fazenda 6" e cuspiu na modelo, conhecida como Furacão da CPI. Naquela edição de "A Fazenda", a vice-Miss Bumbum 2012 ainda levou cusparada de Bárbara Evans.

Assim que ficou claro que os BBBs falavam sobre o reality show concorrente, a câmera do pay-per-view –que transmite ao vivo o "BBB" para assinantes– mudou para uma imagem de dentro da cozinha, onde Letícia. e Franciele conversavam.

Não foi a primeira vez que os participantes do "BBB14" lembraram do reality concorrente. Em outra ocasião, Vagner, Princy e Bella debateram sobre as consequências de uma possível guerra de cuspes. Vagner disse que "partiria para cima" da pessoa, caso levasse uma cusparada.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias