Televisão

Teria mais chances se o "BBB14" tivesse menos participantes, diz Alisson

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eliminado com 40% dos votos em menos de uma semana de "BBB14", Alisson acredita que sua saída precoce foi causada por uma combinação de azar com a mudança da dinâmica do jogo.

"Foi azar mesmo. A gente tá muito no começo do programa e não deu tempo das pessoas conhecerem quem é quem. Talvez o povo tenha ido mais pelo corpo, pelo rostinho bonito. Não que eu não tenha isso, mas talvez os critérios sejam outros nesse início", disse o professor, em entrevista com jornalistas após a eliminação.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

Alisson acredita que teria mais chances de permanência no "BBB14" se o reality seguisse seu formato tradicional, com menos participantes e eliminações semanais.

"Com 16 ou 18 participantes eu teria tido mais tempo de programa no ar para as pessoas me conhecerem e criarem certos vínculos comigo. O próprio João é um cara que tem uma história incrível, mas como conhecer alguém em três dias? Nesse começo essa edição está mais complicada", disse Alisson, referindo-se ao primeiro eliminado do jogo.

A dinâmica diferente do reality show, apelidado de "BBB Turbo" também afetou as relações na casa, na opinião do agora "ex-BBB".

"Eu confundia os nomes. Às vezes, quando eu queria falar com alguém, olhava no microfone para ler os nomes para não passar vergonha, do tipo: Tô dormindo do lado da pessoa e não sei o nome. Acaba que automaticamente vão se criando os grupos, a galera da academia, as misses", disse Alisson, que chegou a esquecer o nome de um colega de confinamento durante a entrevista.


SEM BULLYING NA CASA

Durante sua estadia na casa do "BBB14", Alisson contou que sofria bullying na escola, mas garantiu que a experiência não se repetiu enquanto esteve no reality.

"Rejeição em hipótese alguma, lá foi muito tranquilo com todo mundo", afirmou o professor.

Alisson afirmou que sua torcida agora vai para Aline e apontou quais participantes tem maiores chances de permanecer até o final.

"O Junior é muito político, ele tem uma postura de boa vizinhança muito forte. O Junior e o... Como é que chama? Um que fica dançando? Vagner! Acho que ele e o Junior tem posturas muito politicamente corretas que talvez não sejam deles, seja uma forma de se defender. Talvez se eu tivesse agido dessa maneira eu teria permanecido mais tempo", ponderou Alisson.

Após sua rápida passagem pelo "BBB14", Alisson não tem planos de virar celebridade como "ex-BBB" e quer dar seguimento ao seu curso de mestrado em educação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias