Televisão

Participação de rapper no "BBB14" divide opinião de fãs

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os fãs do rapper paulista Valter Araújo, não estão contentes com sua participação na 14º edição do "Big Brother Brasil" (Globo).

Conhecido como Slim Rimografia, o artista recebeu uma enxurrada de críticas após comunicar em sua página oficial do Facebook que seria integrante do "BBB14".

Conhecido como Slim Rimografia, rapper já gravou com Criolo
Globo divulga perfil dos participantes do "BBB14"; conheça

Uma parcela dos fãs acredita que Slim esteja traindo o movimento do rap. "Manchou o rap. Traiu a cultura", escreveu Daniel Corte.

Ele também está sendo acusado de se interessar somente pelo dinheiro. "Chama ele para cantar na abertura da Copa, já que o que importa é ganhar dinheiro", comentou o internauta Ramirez Gonzalez.

Por outro lado, Slim vem recebendo apoio de amigos e também de outros fãs.

"Às vezes, Jesus se disfarça de Slim no 'BBB' para ver se vocês têm mais alguma coisa para fazer da vida além de cuidar da dos outros", defendeu o rapper Emicida, 28, em sua página do Twitter.

O internauta Luciano Black escreveu no Facebook de Slim: "Baixam músicas grátis na net e querem falar que o rap se vendeu, paguem as contas dele então".

Rapper desde 1996, Valter já realizou parcerias com Criolo, Rappin Hood e Max B.O, além de ter produzido dois álbuns, "Financeiramente Pobre" e "Introspectivo".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias