Mãe de Cássio do "BBB14" teme que hiperatividade do filho irrite participantes
Cássio Lannes, 22, estudante de publicidade gaúcho, será um dos participantes mais hiperativos do "Big Brother Brasil 14" (Globo).
Pelo menos é o que espera sua mãe, Susi Lannes Carvalho.
Estudante de publicidade, Cássio pediu dinheiro e orgasmos em 2014
Globo divulga perfil dos participantes do "BBB14"; conheça
"Acho que é mais fácil o Cássio irritar os outros participantes do que alguém irritá-lo. Ele é hiperativo, ligado na tomada 220 v. E ele não se irrita com nada, é muito pacífico", disse Susi em entrevista ao "F5".
Segundo ela, Cássio pretende construir uma clínica para o irmão caçula, Henrique, que estuda psicologia na PUC-RS, caso ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB14".
Susi está um pouco apreensiva pela exposição do filho, mas também ficou cheia de orgulho de Cássio, que tinha se inscrito no reality show pela primeira vez.
"Ele queria muito, e ele consegue tudo o que quer. Desde pequenininho, sempre conseguiu tudo o que queria. É determinado e argumenta muito bem", descreveu a mãe.
Festeiro e paquerador, Cássio não faz o tipo "sarado de academia", mas a mãe acha que a determinação poderá ajudá-lo nas provas.
Já nas amizades, o estudante é do tipo que fica amigo da casa inteira e dificilmente se fecharia em uma panelinha, aposta Susi.
"Ele é muito extrovertido e muito defensor dos amigos. Quando faz trabalhos em grupo na faculdade, não liga de ajudar um amigo colocando o nome dele no trabalho por exemplo", lembrou.
Cássio, que está solteiro, é um baladeiro de marca maior, e promete agitar as festas da casa até de madrugada.
"Todo final de semana ele sai. Se ficar em casa, fica doente", brincou Susi, que se divertiu com as comparações entre Cássio e a personagem Cruela Cruel, por causa do cabelo de duas cores.
Mas se acabar se apaixonando na casa, Cássio vai ficar no maior grude, afirmou sua mãe.
"Ele é bem grudento e muito carinhoso. Acho que se arrumar namorada na casa, vai ficar aquele casal grude."
Comentários
Ver todos os comentários