Televisão

"Quero trabalhar metade do ano com futebol, metade com música", diz Tiago Leifert

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de anunciar a vitória de Sam Alves no "The Voice Brasil", o apresentador Tiago Leifert lembrou, em entrevista, como o cantor foi descoberto e convidado a se inscrever no programa.

"Um amigo meu que é blogueiro do Corinthians no GloboEsporte.com estava assistindo ao 'The Voice' americano, viu o Sam sendo eliminado e ficou muito chateado com isso. Ele mandou uma mensagem pra mim falando que tinham eliminado um brasileiro que era fera, que a Shakira tinha errado. Fui olhar nos blogs e muita gente criticando a Shakira por não ter virado. Aí eu mandei um e-mail para o pessoal, sugerindo que a gente chamasse ele para se inscrever. Conseguimos o contato do Sam e ele se inscreveu, veio tentar a sorte e chegou à final", disse o apresentador.

Leifert afirmou ter ficado satisfeito com o resultado, mas que também torcia para Pedro Lima. Ele diz acreditar que os quatro finalistas da atual temporada teriam chance mesmo no concorrido "The Voice" dos Estados Unidos.

"Assisto a alguns 'The Voice' pela internet para ver o que os caras estão fazendo e acho que a gente é muito bom mesmo. Se a gente pegar como referência a final do americano, acho que qualquer um desses quatro estaria na final, disputando de igual pra igual com eles. A resposta na rua, a comoção que isso causa no táxi, no aeroporto, no restaurante. A audiência é mais segmentada nos outros países, aqui a gente consegue ter assuntou único na sexta de manhã. Teve um dia em que eliminaram o Dom Paulinho e o taxista falou pra mim: 'Então prepare-se para ouvir algumas críticas'. Ele foi reclamando até o Santos Dumont", contou.


O apresentador agora vai aproveitar a folga de Ano Novo e só deve retornar ao "Globo Esporte" no dia 6 de janeiro. Férias terão que ser tiradas em março ou abril, antes da convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo, prevista para maio.

"Minha vida está muito boa assim. Se eu puder trabalhar metade do ano com futebol e a outra metade com música, tá muito bom assim. Não troco estar nessa final por nada, sou muito feliz fazendo o que eu faço."

Assim como estava entre Sam Alves e Pedro Lima na disputa do "The Voice", Tiago Leifert arriscou um palpite sobre o vencedor da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

"Estou entre Brasil e Alemanha. Não vou ficar feliz se a Alemanha ganhar, é claro, mas é meu palpite", concluiu Tiago Leifert.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias