Televisão

Após deixar o "Pânico", Sabrina assina contrato com a Record; leia comunicado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sabrina Sato, 32, assinou contrato com a Record nesta segunda-feira (16).

A emissora divulgou agora à tarde um comunicado sobre a nova contratação.

Neymar substitui George Clooney como embaixador de marca
As pessoas falam que Niko é a mocinha da história, diz Thiago Fragoso
Thammy Gretchen e Otávio Mesquita estão na lista de "A Fazenda 7"

Também enviou uma foto dela ao lado do presidente da Record, Luiz Cláudio Costa, e de Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da emissora.

No texto, diz que o programa a ser apresentado por ela ainda não tem formato, dia e horário definido.

"Gente... Muito obrigada pelo carinho que tenho recebido", disse a Japa, via assessoria da Record. "Tenho certeza que com vocês comigo tudo vai dar certo na nova casa."

"Me perguntaram: 'Por que você vai pra Record? Está preparada? Pronta?' Estou indo porque meu coração me guia", afirmou. "Minha vontade de um desafio novo e sair da minha zona de conforto grita dentro de mim... Se estou pronta? Como falei antes, não vai ser fácil... Mas vou com as armas que tenho, coragem para seguir em frente, amor pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade."

Sabrina se despediu do programa "Pânico" (Band), onde permaneceu por dez anos, na madrugada desta segunda.

A apresentadora não participou do humorístico no último domingo (15) e usou seu perfil no Facebook para confirmar sua saída.

Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da marca "Pânico", falou sobre a saída dela na versão do humorístico na rádio, que vai ao ar de segunda a sexta na Jovem Pan.

Em determinado momento, o empresário comparou a saída da apresentadora a uma traição.

Sabrina avisou aos colegas que estava deixando o "Pânico" na última quinta-feira, embora o contrato com a Record já estivesse acertado há quase um mês.

O compromisso dela com o humorístico iria até 2015. A Record assumirá a multa.

Leia abaixo a íntegra do comunicado da Record



A Record informa que a apresentadora Sabrina Sato assinou nesta segunda-feira (16/12) contrato com a emissora e passa a fazer parte de nosso elenco em 2014.

No próximo ano, Sabrina vai apresentar um programa com formato, dia e horário ainda a serem definidos.

Sabrina visitou a sede da Record, conheceu os principais executivos da emissora e revelou que está confiante na nova etapa de sua vitoriosa carreira.

"Gente... Muito obrigada pelo carinho que tenho recebido. Tenho certeza que com vocês comigo tudo vai dar certo na nova casa. Me perguntaram: 'Por que você vai pra Record? Está preparada? Pronta?' Estou indo porque meu coração me guia. Minha vontade de um desafio novo e sair da minha zona de conforto grita dentro de mim... Se estou pronta? Como falei antes, não vai ser fácil... Mas vou com as armas que tenho, coragem para seguir em frente, amor pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade", disse Sabrina durante a visita à Record.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias