Televisão

"Agora posso ser namorado da Ellen Rocche na TV", diz ex- ator mirim David Lucas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quase dez anos após sua estreia na TV, no especial "O Pequeno Alquimista", de 2004, David Lucas, 18, fará seu primeiro trabalho na televisão sem o rótulo de ator mirim.

O jovem está no elenco de "Divertics", programa dirigido por Jorge Fernando que estreia neste domingo (8), durante as férias do "Esquenta", na Globo.

Nos esquetes do humorístico, David interpreta uma variedade de personagens, como um garçom de restaurante chinês e um garoto que não gosta de números musicais estilo Broadway.

Segundo ele, o mais estranho é o Robin que dá chilique para entrar no clube das princesas.

"Agora posso ser namorado da Ellen Rocche", brincou ele, referindo-se à sua colega de elenco da atração, conhecida por sua beleza.

Além da maioridade profissional, o programa possibilitou ao ator o reencontro com Maria Clara Gueiros e Luiz Fernando Guimarães, que interpretaram seus pais no seriado "Minha Nada Mole Vida" (2006-2007).

"É um grande prazer. A Maria Clara é minha mãe mil vezes e o Luiz meu pai duas vezes agora. Sou fã deles demais."

Recém-saído de "Malhação", onde interpretava o nerd Orelha, David Lucas diz estar aproveitando o convívio com os novos colegas para aprender a fazer rir de diferentes formas.

"Sou de várias tribos, sou muito interneteiro. Já conhecia o Rafael Infante por meio do Porta dos Fundos. Não me fecho em um só tipo de humor. Estou aprendendo com o Leandro Hassum, com o Luiz Fernando Guimarães, agregando humores ao 'Divertics'", disse David Lucas.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias