Televisão

Diretor da Globo diz que novo humorístico da emissora não vai mudar nada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nova aposta do humor da Globo, o programa "Divertics" substituirá o "Esquenta!" nas tardes de domingo da emissora, a partir de 8 de dezembro.

Misto de show de variedades com esquetes de humor, a atração terá no elenco Luiz Fernando Guimarães, Maria Clara Gueiros, Leandro Hassum, Rafael Infante, Marianna Armelinni, Roberta Rodrigues, Ellen Rocche, David Lucas, Nando Cunha e Hilda Rabello.

"'Divertics' é sem pretensão. Não vai mudar nada, mas vai mudar toda semana. É um programa que precisa de público para existir", disse o diretor Jorge Fernando, no lançamento do programa no Rio, na noite de quinta (21).

Gravado em um palco fixo composto por vários contêineres, o projeto conta com uma banda de rock e as performances de um grupo de parkour e de acrobatas.

Além da influência do circo, a atração fará homenagem a outras gerações do humor.

Em uma participação especial, Regina Casé contracena com Luiz Fernando Guimarães, como nos tempos da extinta "TV Pirata".

Em outro quadro, Renato Aragão dá queixa na delegacia por roubo dos bordões de Didi Mocó. O novelista Sílvio de Abreu e o ator Edson Celulari também gravaram participações.

Os esquetes serão intercaladas por vinhetas musicais e vão dialogar com a resposta da plateia, com a qual os atores interagem.

Parte dos especiais de fim de ano da Globo, "Divertics" será exibido durante o verão, com 18 episódios, e não tem previsão para entrar na programação de 2014 do canal.

"Não vamos pensar nisso, vamos deixar o programa rolar. O bom de envelhecer é perder o medo de se expor. A vida tem que ser aproveitada, não tem obrigação de ser brilhante", disse Jorge Fernando.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias