"Amor à Vida": Apaixonada por Ninho, Aline cega César e leva o pintor para morar com ela
Aline (Vanessa Giácomo ) vai preparar uma vingança cruel contra César (Antonio Fagundes).
A secretária vai envenenar a comida do marido, deixando-o cego aos poucos. Desesperado, César percebe que está enxergando menos e marca exames oftalmológicos.
Os exames não conseguem detectar o veneno, até que um dia César acorda completamente cego.
Satisfeita com a façanha, Aline convida Ninho (Juliano Cazarré) para morar com ela, enganando o marido.
"O meu marido está cego. Então vem morar comigo. Faz a mochila, leva lá pra casa hoje à noite, bem tarde, porque eu aposto que o doutor Lutero vai querer passar lá", convida Aline.
Ninho resiste um pouco, mas se convence ao ouvir os planos de Aline de dar um golpe em César e ficar com metade do hospital.
"Com a procuração a gente passa tudo pro meu nome. Até o hospital. O César sozinho tem 40% do hospital. Eu e você, Ninho, donos de 40% daquele hospital, já pensou?", provoca Aline, fazendo Ninho aceitar a proposta.
"Eu chegando lá chutando a porta. Queria só ver a cara da Paloma. E a Paulinha, aí sim, ia me admirar e não aquele babaca do Bruno. Taí, gostei! Você, garota, é perfeita pra mim", comemora o hippie.
Os dois colocam o plano em prática e passam a morar na mesma casa de César, fazendo tudo em silêncio para ele não perceber. Aline se declara para Ninho e diz que está apaixonada por ele.
Aline vilã também demite a empregada e coloca sua tia Mariah (Lúcia Veríssimo) no lugar, enganando o marido.
Comentários
Ver todos os comentários