Televisão

Após flagrar Bruno com Aline, Paloma dará surra na madrasta em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Paloma (Paolla Oliveira) vai flagrar Bruno (Malvino Salvador) com Aline (Vanessa Giácomo).

De acordo com o jornal "O Globo", a médica ficará revoltada e dará uma surra na ex-secretária.

Fábio Porchat quer apresentar "talk show" na Globo em 2014
Jaiminho de "Amor à Vida" fecha contrato com a Globo
Após autuação no Rio, Justin Bieber ironiza ao exibir novo grafite

Tudo começa com Aline mentindo para Bruno ao dizer que César (Antonio Fagundes) quer negociar novos imóveis e quer encontrar com o corretor. Ela pedirá para que ele os visite no apartamento.

Na sequência, a ex-secretária vai entrar em contanto com Paloma e vai dizer que seu filho está com febre alta.

"Dá para você vir aqui? Desculpa te pedir isso, mas eu estou apavorada. Quando você chegar, já vai direto para o quarto, eu vou deixar a porta aberta para você. Vou estar lá com o meu filho. E, por favor, não fala para o seu pai, pelo menos por enquanto, porque ele já está com a cabeça cheia", pedirá Aline.

Com tudo planejado, Aline combinará com o porteiro para permitir a entrada dos dois sem interfonar. Bruno chega ao local e encontra a moça usando um roupão e tomando um chocolate quente. Ela derruba a bebida no corretor que irá se limpar no banheiro.

Neste momento, Paloma chega. Aline percebe e tira a roupa, ficando quase nua. Bruno sairá do banheiro sem camisa, se enxugando com uma toalha.


"Vocês dois não têm vergonha na cara?", questionará a médica.

Bruno se defende afirmando que "não é o que ela está pensando".

"Eu não preciso pensar nada. Estou vendo. A Aline em trajes íntimos, você saindo do banheiro se enxugando. Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente, e eu te pego com o Bruno?", vai se chocar Paloma.

Aline não desmente e dirá que Bruno já chegou ao apartamento "fogoso": "Ele já foi me agarrando, me puxou para o quarto e, quando eu vi, já estava rolando... Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra pra não ter percebido antes."

Paloma não acreditará quando Bruno chama Aline de mentirosa e dá uma bofetada no marido.

"Não bastava ter roubado o meu pai da minha mãe. Agora você tem um caso com o meu marido! Você é o que todo mundo sempre disse: uma piranha! Uma piranha de baixo nível!", diz Paloma antes de dar uma surra na vilã.

Esta não é a primeira vez que Paloma "parte para cima" de alguém na trama. Quando sua filha foi sequestrada, a mocinha da novela deu uma surra em Alejandra (Maria Maya) para defender Paulinha (Klara Castanho).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias