Vivian Masutti

Jaiminho de "Amor à Vida" fecha contrato com a Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de entrar na novela "Amor à Vida" apenas como uma participação especial, o ator Kayky Gonzaga, oito anos, que vive o órfão Jaiminho, finalmente assinou um contrato com a emissora e ganhará mais espaço na história.

O garoto foi adotado pelo casal gay Eron (Marcello Antony ) e Niko (Thiago Fragoso ). Kayky faz parte do grupo de teatro Nós do Morro e ganhou o papel ao mandar um vídeo à emissora. (com Isabela Rosemback)


Humor
Duas apostas da Globo, Tatá Werneck e Fábio Porchat estreiam em abril um programa de auditório no Multishow, que fará uma paródia de outros formatos conhecidos da televisão.

Sem parar
As gravações devem começar após o fim da novela "Amor à Vida" (Globo), na qual Tatá interpreta a periguete Valdirene, em janeiro.

Belas...
A atriz Christine Fernandes estreia no domingo como comentarista do programa "Esporte Espetacular" (Globo). Ela integrará o quadro "Bolsa Redonda", de Fernanda Gentil.

...da bola
Na atração, Fernanda, Christine, Thalita Rebouças e Glenda Kozlowski falarão sobre os principais assuntos da semana.

Sem miss
Por conta do fuso horário, a Band exibirá apenas às 22h15 do próximo sábado o concurso Miss Universo, que começa a ser exibido ao vivo pelo TNT às 16h.

Mais futebol
A emissora, que detém os direitos da Série B do Campeonato Brasileiro, avaliou que seria mais vantajoso não abrir mão de exibir o jogo do Palmeiras contra o Joinville, às 16h20, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias