Daniela Mercury critica cena de Bárbara Paz durante gravação do "Altas Horas"
O clima ficou estranho entre Daniela Mercury, 48, e Bárbara Paz, 38, durante gravação do "Altas Horas", há duas semanas, segundo o jornal "O Dia".
O apresentador Serginho Groisman conversava com Bárbara sobre a cena em que Edith, sua personagem em "Amor à Vida", conta para toda a família que Félix (Mateus Solano), seu marido, é gay.
Candidata ao Miss Bumbum sofre bullying por ter feito faculdade
Kayky Brito diz que há preconceito contra atores tatuados
César engravida Aline e se separa de Pilar em "Amor à Vida"
Luciana Gimenez afirma que tem tesão em homem poderoso
Após a exibição da cena para para o público, Daniela comentou que não tinha gostado: "Achei essa cena um horror, um desrespeito. O que é isso?"
Bárbara tentou explicar: "Mas você vê a novela diariamente? Essa cena está dentro de um contexto."
Sem ficar convencida, a cantora respondeu que achava de muito "mau gosto tratar um gay dessa forma".
Com previsão de ir ao ar no dia 7 de setembro, o diário ainda afirma que entrou em contato com a Globo para saber se a discussão vai ao ar.
"Como todo programa de auditório pré-gravado, o 'Altas Horas' pode ter um tempo maior captado do que sua duração no ar e ele precisa ser adequado à sua exibição. O programa tem no mínimo quatro convidados falando de assuntos diferentes, duas ou mais bandas e quadros diversos. O critério da edição é artístico e leva em conta deixar o programa dinâmico, divertido e atual", respondeu a assessoria da emissora.
Comentários
Ver todos os comentários