Sem emissora, Kayky Brito diz que há preconceito contra atores tatuados
Kayky Brito, 24, disse acreditar que existe um certo preconceito contra atores tatuados.
"Eu sou muito a favor de tatuagem. Tem gente que fala que a gente é ator e, por isso, não pode fazer tatuagem", desabafou ao site da Globo. "Isso está escrito em algum regulamento, em alguma regra?"
Victor, da dupla com Léo, se separa após seis meses de casamento
Candidata ao Miss Bumbum diz sofrer bullying por ter feito faculdade
César engravida Aline e se separa de Pilar em "Amor à Vida"
"Claro que a gente tem que saber dosar. Eu não penso em tatuar o meu corpo todo, mas eu amo tatuagem!", disse. "Enquanto eu puder fazer e tiver forças para aguentar, eu vou fazer. Dói um pouquinho, mas o resultado depois é imediato e glorificante."
Entre suas tatuagens preferidas estão uma que fez no braço em homenagem à mãe.
"Esta é data do aniversário da minha mãe. Tatuei a data do aniversário dela que é 1/03/63 em algarismos romanos", explicou.
Já nas costas, Kayky tem uma grande figura que lembra os efeitos de ondas.
"Sempre gostei de ondas, de tatuagem Maori, dente de tubarão... Quando eu fui para o Taiti, vi um homem que tinha metade do corpo tatuado", contou. "Tem gente lá que tem o corpo todo tatuado! Gostei muito daquela cultura, porque todo mundo tem tatuagem lá, mulheres, homens. E eles tatuam com madeira, uma tradição na região. Foi lá que eu me inspirei e disse: 'Quer saber, vou fazer uma também'."
O ator, que está sem emissora, apresenta um programa de esportes na internet. A última aparição dela na TV foi no "SuperChef", do "Mais Você" (Globo).
Comentários
Ver todos os comentários