Televisão

Walcyr Carrasco revela que Marina Ruy Barbosa não raspará o cabelo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A polêmica sobre os cabelos de Marina Ruy Barbosa, 18, parece ter chegado ao fim. O autor de "Amor à Vida", Walcyr Carrasco, anunciou nesta quarta-feira (10) que a atriz não irá ficar careca.

"Amigos, tomei uma decisão: Depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina Ruy Barbosa. A história vai ficar linda, me aguardem. Ela não vai mais raspar a cabeça porque todos vocês pediram e torceram pela personagem. E não conto como vai ser a história da Marina. Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi! E torçam por ela, porque a história será muito romântica!", escreveu no Twitter.

Explosão de Dona Redonda em "Saramandaia" terá efeitos produzidos nos EUA
Justin Bieber se desculpa com Bill Clinton após ofensa

Marina interpreta Nicole, uma jovem que acabou de ser diagnosticada com câncer e tem poucos meses de vida. Por conta do tratamento, a atriz deveria ficar careca.

No entanto, ela não estaria disposta a perder os cabelos para a novela, pois teria recebido um convite milionário para ser garota propaganda de uma marca de produtos de beleza.

Walcyr Carrasco chegou a afirmar que a atriz teria concordado com a mudança estética. "Quando foi convidada para o papel, a Marina se comprometeu a raspar os cabelos e espero que cumpra a palavra", afirmou para o jornal "Extra".

Sobre a polêmica, até mesmo Aguinaldo Silva, com quem Walcyr já teve um desentendimento, chegou a alfinetar o autor ao dizer que cortar cabelo de Marina Ruy Barbosa era um "crime"


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias