Televisão

Aguinaldo Silva diz que cortar cabelo de Marina Ruy Barbosa é "crime"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aguinaldo Silva resolveu dar sua opinião a respeito da polêmica sobre o cabelo de Marina Ruy Barbosa, 18, em "Amor à Vida", que deveria ser raspado para a cena em que sua personagem Nicole se desfaz das madeixas.

"Raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa é um crime! Mas, de qualquer maneira, eu a quero linda e ruiva de novo em minha novela", disse o autor na manhã desta quarta-feira (10) no Twitter.

Sinopse de "Amor à Vida" revela com quem vai terminar Nicole; saiba
Após descobrir que Félix é gay, César manda filho "entrar no casulo"

"Vão às ruas! Protestem! Não deixem que raspem os cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa na novela! Nem novidade é, fizeram com Carol Dieckman!", lembrou.

No ano 2000, Dieckmann ficou careca para gravar a cena em que sua personagem Camila raspava o cabelo por conta de um câncer.

Esta não é a primeira vez que os dois autores discordam publicamente. Eles já estranharam em 2011 quando Aguinaldo insinuou que na novela "Morde & Assopra", de Carrasco", havia uma personagem parecida demais com Griselda, "de Fina Estampa".

POLÊMICA

Marina não estaria disposta a perder os cabelos para a novela, pois teria recebido um convite milionário para ser garota propaganda de uma marca de produtos de beleza.

No entanto, o autor da novela das 21h, Walcyr Carrasco, disse ter conversado com a atriz no início da trama e ela teria concordado com a mudança estética.

"Quando foi convidada para o papel, a Marina se comprometeu a raspar os cabelos e espero que cumpra a palavra", afirmou para o jornal "Extra".

Segundo a publicação, a Globo estaria tentando resolver o impasse.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias