Televisão

"Salve Jorge": Morena grava Lívia confessando seus crimes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Morena (Nanda Costa) vai conseguir a principal prova contra a quadrilha de traficantes de pessoas, nos próximos capítulos de "Salve Jorge". A ex-traficada vai gravar Lívia (Cláudia Raia) confessando seus crimes, inclusive a morte de Jéssica (Carolina Dieckmann).

Era um prazer sexual para os homens, mas para mim não, diz Thammy
Aos 46, Malu Mader diz que tem preguiça de falar com jovens
Incidente de Frota com apresentadora nos lembrou que ele existe

Segundo o jornal "Extra", a operação começa com Almir (Murilo Grossi) convidando Lívia para uma entrevista em um hotel, fingindo ser um jornalista. Ao chegar lá, a vilã dá de cara com Morena e tenta fugir, mas descobre que a porta do salão está trancada por fora. Morena aproveita uma distração, agarra a bolsa da bandida e se surpreende ao encontrar várias seringas dentro. Morena saca a arma contra sua rival.

"Você pode até atirar, mas não vai conseguir ficar viva por muito tempo para curtir seu feito!", ameaça a vilã.

Morena finge ter armado a situação para mandá-la se afastar de Théo (Rodrigo Lombardi) e afirma que sabe que ela matou Jéssica. Envaidecida por achar que o capitão está preso a ela, Lívia acaba confessando.


"Para você ver como eu sei me livrar de que se mete no meu caminho. Se mira no exemplo da tua amiga e fica longe de mim! É o melhor que você faz para você! Sai daqui, põe a boca no mundo, diz para quem você quiser que eu chefio algum tipo de tráfico! quero ver alguém acreditar numa prostituta!", diz a bandida.

"Não é o que você faz? Obrigar gente a se prostituir? Quem mais poderia denunciar você? Quem mais pode saber quem é você, melhor do que uma prostituta?", provoca Morena.

As duas saem aos tapas e Morena dá um tiro pro alto, chamando a atenção de dois policiais disfarçados de seguranças do hotel, que invadem o salão e retiram Lívia de lá. Eles a colocam em um carro e a vilã lhes oferece dinheiro para deixá-la ir embora. Nesse momento, os policiais notam que estão sendo perseguidos por outro carro.

Desconfiado com a entrevista da chefe, Russo (Adriano Garib) vai ao local e estranha a ausência de um carro de reportagem nos arredores. Seus capangas cercam o carro dos policiais e Lívia foge com eles, sem saber que foi fotografada entrando no veículo.

Enquanto isso, Almir congratula Morena pela operação e avisa a Helô (Giovanna Antonelli) que conseguiram as provas contra Lívia.

"Agora a gente pegou ela de jeito!", comemora a delegada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias