Televisão

Andressa é a terceira colocada na final do "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Há quem diga que Cianorte, no Paraná, não ficou satisfeita com a participação de sua primeira moradora no "Big Brother Brasil".

Com 62,79% dos votos, Fernanda confirma favoritismo no "BBB13"
Com 28,29%, Nasser fica em segundo lugar do "BBB13"
Irmã diz que Andressa perdeu amigos após traição
Ex-BBB Leonardo Jancu vai processar Andressa

Polêmica do início ao fim, Andressa pode ter feito inimigos fora do reality, mas lá dentro foi muito querida pelos colegas de confinamento.

O jeitinho meigo e delicado (além de sua aptidão para massagem e estética) a colocaram na final. Dentro da casa, podia não ser unanimidade, mas nunca foi odiada por ninguém.

Os sete votos que teve durante todo o confinamento foram por "falta de opção" dos votantes. Andressa nunca esteve na mira do paredão por parte dos colegas.

Nem mesmo na semifinal do jogo, ainda com Natália na casa.

Dos quatro semifinalistas, Andressa era a única garantida: ela não era primeira opção de voto nem de Natália nem de Fernanda e muito menos do namorado, Nasser. Sortuda, acabou ganhando a última prova do líder e conquistando lugar na final por conta própria.


O seu romance com Nasser, porém, pode ter lhe tirado o R$ 1,5 milhão.

Ao ficar com o gaúcho, logo na primeira semana de confinamento, Andressa traiu o namorado, Jean Nunes, com quem se relacionou por nove anos.

Apesar de destoar das outras mulheres do "BBB13", menos histriônica e periguete, ela "chifrou" o namorado em rede nacional, o que soou como uma incoerência de comportamento.

Talvez essa seja a explicação para seu índice de rejeição, um dos mais altos de acordo com as enquetes feitas pelo "F5". A paranaense só não era mais rejeitada do que Kamilla, de quem ganhou em sua única ida ao paredão.

Andressa teve ainda muita sorte nas provas, o que lhe ajudou a chegar na final e faturar alguns "[prêmios]"http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1249753-veja-o-que-cada-participante-ja-ganhou-no-bbb13.shtml. A miss não era muito forte nas provas de resistência, nem ágil nas de agilidade, mas se garantiu com uma boa dose de sorte e esperteza.

Com 8,92% dos votos, Andressa foi a terceira colocada na final do "BBB13", contra Fernanda e Nasser, e ganhou o prêmio de R$ 50 mil.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias