Televisão

Com 28,29%, Nasser fica em segundo lugar do "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nasser não parecia que ia dar em nada quando entrou no "BBB13", mas acabou em segundo lugar, com 28,29% dos votos.

Fernanda confirma favoritismo e vence o "BBB13"
Andressa é a terceira colocada na final do "BBB13"

De corpo magrinho e nada atlético, destoava da maioria dos outros participantes --com exceção de Dhomini, Ivan e Aslan.

Mas foi necessária apenas uma noite na casa para Nasser demonstrar a que veio.

Aquele menino magrinho e baixinho surpreendeu o público e os colegas quando venceu a primeira prova de resistência, contra cerca de dez pessoas que malham todos os dias.

Nas provas seguintes, Nasser repetiu o comportamento. Ficou sempre entre os últimos a sair das provas de resistência e teve bom desempenho nas disputas que envolviam agilidade e raciocínio.

Sua garra nas provas rendeu-lhe o maior número de prêmios da edição. Os dois carros, três televisores, videogame, tablet e muito mais, somam quase o valor que ele ganhou como prêmio de segundo colocado, de R$ 150 mil.


Nasser se apaixonou à primeira vista por Andressa, que -- quem diria -- correspondeu. A paranaense entrou no "BBB13" comprometida em um relacionamento de nove anos, mas acabou deixando o namoro de lado e se envolveu com Nasser.

O casal foi marcado pelas brigas constantes. Toda festa se desentendiam, choravam e decidiam terminar tudo um com o outro, para depois ter uma DR e terminar a noite com beijos calientes debaixo do edredom.

Nasser ainda deixa o "BBB13" com um mistério no ar: o gaúcho diz ter três segredos que vai revelar apenas fora da casa. "Quando eu te contar, você vai entender tudo", disse ele para Andressa repetidas vezes.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias