Televisão

Com 62,79% dos votos, Fernanda confirma favoritismo e vence o "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernanda Keulla, 26, é a quarta mulher a ganhar o "Big Brother Brasil".

Com 28,29%, Nasser fica em segundo lugar do "BBB13"
Andressa é a terceira colocada na final do "BBB13"

A mineira de Belo Horizonte conseguiu reunir tudo o que é necessário para conquistar o público e se sair bem dentro da casa.

Inteligente acima da média dos seus concorrentes, Fernanda soube ter uma visão de jogo melhor do que de seus colegas veteranos.

Na casa, demonstrou fragilidade semelhante a de Maria, vencedora do "BBB11", ao se envolver com o "príncipe" André, que parecia não dar muita bola para ela no início.


Fernanda, no entanto, não passou o "BBB13" isenta de erros.

Amiga na mesma intensidade de Andressa e Kamilla, acabou tendo que se dividir entre as duas, que se davam bem, mas eram de grupos opostos dentro do jogo.

Como consequência de não ter escolhido um lado, Fernanda recebeu um voto de Andressa que a colocou no paredão contra André.

Nem assim, ela se prejudicou no jogo. Sofreu pelo paredão contra seu príncipe, mas tratou de perdoar a amiga e voltar a conviver com os colegas com a mesma sabedoria do começo do jogo.

Calma, bem-humorada, esperta e centrada, Fernanda soube colocar todos a seu favor, sem precisar se valer de estratégias desonestas, nem de chantagem emocional.

Em um "BBB" que já parecia destinado a ser das mulheres, Fernanda começou a aparecer como favorita nas enquetes após a eliminação de Anamara, até então apontada como possível vencedora.

Com 62,79% dos votos, Fernanda se consagrou como a 13ª campeã do "Big Brother Brasil", em uma final contra o casal Nasser e Andressa.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias