Mãe de óctuplos diz que não se arrepende de filme pornô
Nadya Suleman, que ficou famosa por ter filhos óctuplos, foi a um programa de televisão, do canal pago de Oprah Winfrey, contar o que tem feito nos últimos anos.
A "octomom" (como ficou conhecida nos EUA) tem 37 anos, é mãe de 14 crianças e não tem companheiro --os óctuplos foram produzidos por inseminação artificial quando ela era solteira.
Os bebês nasceram em janeiro de 2009 e fizeram dela uma "subcelebridade" bastante controversa.
"Anos após eu ter os óctuplos, meu empresário e eu concordamos juntos em fazer um 'filme de prazer' independente. Fiz, é claro, para sustentar minha família. Não me arrependo. Eu na verdade senti como uma das coisas mais libertadoras e poderosas que fiz na vida", disse.
O filme pornô "Octomom Home Alone" ("octomom" sozinha em casa) foi lançado no verão, do Hemisfério Norte, do ano passado.
Depois disso, ela passou a dançar em clubes de "striptease" até que em outubro passado foi internada em Los Angeles para se tratar de ansiedade, exaustão e estresse.
"Fiquei para lá de exausta. Não posso dizer o quão exausta. Estava começando a fraquejar. E então veio o pior, o pânico. Tive todos os ataques de pânico! Pedi por ajuda. Fiz um tratamento de 30 dias."
Comentários
Ver todos os comentários