Televisão

"BBB13": Em briga, Fernanda pede que amiga Kamilla pare de humilhá-la

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A amizade entre Fernanda e Kamilla foi testada ontem à noite por uma briga entre as jogadoras.

Fernanda já abriu mão de uma liderança em favor da miss e cuidou da paraense depois da bebedeira da festa "Volta ao mundo". Apesar da proximidade entre as duas, a advogada não gostou de ser interrompida por Kamilla.

"O Kamilla, para de falar que eu não entendo, para de me humilhar. É o tempo inteiro! "Cala a boca, Fernanda". Eu não gosto desse tipo de tratamento, eu já te pedi", reclamou Fernanda, sentada nas espreguiçadeiras com Kamilla.

"Eu não falei em nenhum momento para você calar a boca. Eu também fico magoada com essas atitudes", defendeu-se Kamilla.

"Se eu não entendo do seu jeito, eu entendo do meu. Tenho vontade de falar várias coisas, mas como você me corta várias vezes, não consigo falar", retrucou Fernanda.

O clima pesou e as duas se afastaram. Fernanda foi desabafar com André.

"Quero que ela fique aqui no jogo. Entendeu? Não sei mais o que faço, ela é minha melhor amiga aqui dentro junto com a Andressa e a que mais brigo aqui. Nunca briguei com ninguém aqui dentro!", confessou a advogada.

Kamilla, por sua vez, buscou consolo com Fani.

"Eu não gosto de escutar a Fernanda falando essas coisas de mim. Eu não fico atacando assim a pessoa. Não gosto! A pessoa que eu amo aqui, que durmo abraçada... Aí fica falando... Ela sabe que ela me maltrata. É por isso que eu fico neste estado! Com raiva!", contou a miss.

Passada a tensão, Kamilla e Fernanda fizeram as pazes com um "selinho" e trocaram elogios.

"Amiga, eu te amo", disse a loira.

"Você é linda!", elogiou a miss.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias