Gianecchini diz que cabelo enrolado o deixou com "cara de cafuçuzinho"
Reynaldo Gianecchini, 39, está animado com a volta ao batente após se tratar de um linfoma, diagnosticado no ano passado.
Irene Ravache reclama de viver mãe de Edson Celulari
O ator será o motorista Nando no remake de "Guerra dos Sexos", que deve estrear em outubro na faixa das 19h da Globo.
Ele falou sobre o personagem em um bate-papo com jornalistas em São Paulo nesta sexta-feira.
"Ele é o chofer desses malucos", disse em referência à família Alcântara Pereira Barreto, que vive em pé de guerra na novela. "É uma pessoa muito do bem, sem ser chatinho ou clichê."
"Ele se acha feio, tadinho", brincou Giane, que agora ostenta cabelos enrolados --ele diz que nasceram assim depois de ter raspado a cabeça durante a quimioterapia.
"Esse cabelo veio na hora certa, porque pareço um cafuçuzinho", riu.
Segundo o dicionário "Houaiss", cafuçu pode ser um "tipo deselegante, mal-ajambrado, que é atarracado ou tem algum defeito físico".
A palavra também é bastante usada no meio gay como sinônimo de homem de classe social mais baixa e, em geral, moreno ou negro, que, embora seja fetiche para alguns, não é quem eles gostariam de apresentar à família.
Ele disse que a novela e o personagem, que passa por diversas peripécias, como explosões de moto, vieram em um bom momento.
"Recebi os capítulos no hospital", revelou. "Foi um estímulo muito grande para voltar a buscar o meu tônus muscular e a minha energia."
"Fiz até onde deu", contou. "Eu adoro fazer cena de ação."
Comentários
Ver todos os comentários