Televisão

Fórmula 1 na Globo perde 15% do público em um ano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A temporada 2012 da Fórmula 1 já perdeu cerca de 15% de seu público em relação a 2011 na Globo.

As cinco primeiras etapas da competição neste ano registraram média de 7,2 pontos.

No ano passado, as cincos primeiras corridas marcaram 8,5 pontos de média.

A melhor audiência do campeonato veio no último domingo (27), no GP de Mônaco, que marcou 10,2 pontos, também abaixo da audiência da mesma etapa em 2011, 12,7 pontos.

Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (29).

A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Crédito: Max Rossi/Reuters Audiência da F1 caiu 15% em 2012
Audiência da F1 caiu 15% em 2012

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias