Audiência em alta não deixa Lineu de "A Grande Família" se aposentar
Há 12 anos no ar, a turma de "A Grande Família" sonha com a aposentadoria da série. Se depender da audiência, vai continuar sonhando.
Desde a sétima temporada, elenco e produção conversam com a Globo sobre o fim do projeto. Tudo parece acertado para ser o "último ano" da atração até que os índices de audiência pressionam para o lado contrário.
Neste ano, deve acontecer o mesmo. A Folha apurou com o elenco que já havia uma promessa da emissora de encerrar em 2012 as trapalhadas de Lineu (Marco Nanini) e seus parentes.
Mas, desde que entrou no ar, a 12ª temporada de "A Grande Família" está apresentando resultados ainda melhores do que os de 2011.
Na média dos quatro episódios já exibidos neste ano, o programa ganhou dois pontos de audiência em sua média, crescimento de quase 8% em comparação com o mesmo período, no ano passado.
Na última quinta-feira (24), a série alcançou 26 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.
Para ter uma ideia do sucesso da atração, "A Grande Família" é atualmente um dos produtos de maior audiência em sua faixa horária, chegando a superar em ibope a novidade mais bem-sucedida da emissora no horário, a série "Tapas & Beijos".
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (1º).
A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
Comentários
Ver todos os comentários