Televisão

Fabiana diz que Kelly se aproveita dos sentimentos dela no "BBB12"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Amigas inseparáveis desde o início do "BBB12", Fabiana e Kelly tiveram uma discussão feia na manhã desta quarta-feira (22). A paulista disse que a mineira mudou seu comportamento e a acusou de estar se aproveitando de seu sofrimento para se promover.

Tudo começou porque Kelly saiu do quarto do líder, onde dormiu com a garota-propaganda, assim que acordou. Fabiana não gostou e disse para a assistente comercial que não estava legal.

"Quando a gente mais precisa é que a gente conhece as pessoas", afirmou a loira, já no "quarto praia".

Sem entender, Kelly ainda tentou se explicar, dizendo que só saiu para colocar o biquíni.

Crédito: Frederico Rozário/TV Globo Fabiana diz que Kelly se aproveita dos sentimentos dela
Fabiana diz que Kelly se aproveita dos sentimentos dela

"Você sabe que eu não consigo deixá-la sozinha. Falando assim parece que eu te abandono, que eu não me importo", disse a mineira.

Fabiana então acusou a assistente comercial de estar se promovendo com o sofrimento dos outros e as duas começaram a discutir.

"Pra mim nunca mudou nada. Você cismou de uma tal forma. Não preciso me promover, não preciso crescer em cima de ninguém. Pra que vou fazer isso?", indagou a mineira.

Fabiana disse que percebeu uma mudança na amiga, principalmente depois da última formação do paredão, quando teve que desempatar os votos da casa. Ela e Fael receberam, cada, duas indicações e a líder da semana optou mandar Fael para disputar com João Carvalho a permanência no reality.

"Por que você não me escolheu então? Não acredito numa coisa dessa. Tenho que ser muito filha da p... pra fazer uma coisa dessa. Como você está me julgando mal", desabafou Kelly, revoltada. "Agora você dizer que estou me promovendo em cima do seu sofrimento? Qual foi o momento que eu não estive no seu lado? Até uma pessoa que veio de fora falou que eu fico o tempo inteiro com você", continuou a mineira, citando uma frase da espanhola Naomi, que passou uma semana na casa.

"Mas eu acho que você se afastou", comentou Fabiana, que mesmo diante da revolta de Kelly permaneceu deitada, falando friamente com ela.

"Você falou várias coisas que me magoaram e em nenhum momento eu mudei com você. Você disse que eu estava sendo falsa e eu não me magoei porque sei que não sou assim. O tempo todo falavam que você é forçada e eu defendi você, disse que você é assim, que é seu trabalho. E você me julgou mal", afirmou a assistente comercial.

"Pra mostrar que você é amiga tem que ter atitude. Você acha que não te provei que sou sua amiga nesse programa?", indagou Fabiana.

Pra mim você provou, mas tô vendo que eu não fui sua, né? Você interpreta as coisas do jeito que você quer", respondeu a mineira.

"Eu sempre dividi tudo com você aqui, até os pensamentos. Quanto a isso estou com a consciência muito tranquila, mas tem muita coisa que você ouviu que você não me contou", disse a paulista.

"Mas se não for da gente, coisa relacionada a nós, eu não vou falar", justificou Kelly. "Fico triste de verdade por você pensar tudo isso de mim. Logo uma pessoa que escolhi pra confiar, pra ser amiga. Mas minha opinião sobre você não vai mudar. Vou continuar confiando em você lá fora, em qualquer lugar", finalizou Kelly, que foi para a parte externa da casa aos prantos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias