Com "praia" desanimada e chororô, festa termina mais cedo que o normal
Com apenas Monique restando da "selva", a festa na madrugada desta quinta (15) tinha tudo para ser uma celebração da vitória do "quarto praia".
Mas o que se viu entretanto, foi um desânimo e a última se "selvagem" sendo a atração principal.
Começando com um show da dupla Zezé di Camargo e Luciano, os participantes se divertiram ao dividir o microfone com os sertanejos.
Quando os dois foram embora, porém, o que se viu foi toda a turma tentando consolar Monique, que não parava de chorar com saudade dos colegas eliminados.
A gaúcha ainda se desentendeu com Jonas, com quem mantém um relacionamento na casa, depois de o modelo não gostar de ver a moça chamando os "ursos" que animam a festa de "babacas".
O casal se reconciliou mais tarde, com a catarinense dizendo que Jonas é a única razão para ela se manter firme no programa.
"Se eu estou bem contigo, eu fico bem", declarou Monique, que estava disposta a dormir no "quarto selva", na companhia de João Carvalho.
"Não. Você vai dormir ali comigo", respondeu o gaúcho, apontando o "quarto praia".
Enquanto isso, os outros confinados iam indo dormir, todos antes das 2h30 da manhã.
Normalmente, nesta edição do "BBB", as festas costumavam ir até às 5h, pelo menos.
O único a permanecer um pouco mais foi Fael, que, visivelmente embriagado, dançava sozinho na pista e reclamava da falta de "sertanejo de raiz" na trilha sonora da festa.
Comentários
Ver todos os comentários