"Entregar liderança para amiguinha não existe", diz João Carvalho no "BBB12"
Terminada a prova do líder do "BBB12", que durou pouco mais de 12h, Yuri dá a entender que Fabiana pode ter beneficiado Kelly. Para João Carvalho, seria uma burrice fazer isso.
Durante toda a madrugada desta sexta-feira (9), os participantes tiveram que atravessar traves de equilíbrio para apertar o botão de uma embalagem de desodorante gigante, ao toque de uma campainha, e depois retornar ao ponto de partida. Todo o percurso tinha de ser feito em menos de 50 segundos.
Fabi e Kelly resistiram bravamente até as 11h25, quando Fabi desistiu.
Na cozinha, Yuri comentou que a loira estava indo muito bem na prova, estranhando o fato dela ter saído. João Carvalho percebeu o que ele estava querendo insinuar e disparou.
"A essa altura do campeonato, você entregar jogo para o seu amiguinho você é burra. Isso não existe mais. Existiu. Agora é sobrevivência", afirmou o mineiro.
O fato é que Fabi parecia que não ia desistir mesmo. Quando Fael saiu, às 10h30, Kelly caiu no choro e, mesmo assim, a paulista continuou firme e chegou a perguntar para a amiga o porquê das lágrimas.
Mas, após reclamar de muita sede, a garota-propaganda acabou desistindo. Ela abraçou a amiga, chorando muito, e depois seguiu em direção ao "quarto praia", onde permaneceu por um bom tempo, com a cara fechada.
"Amanhã o anjo será meu", garantiu a paulista para Kelly e João Carvalho.
Comentários
Ver todos os comentários