Após 12 horas de prova, Kelly é a nova líder do "BBB12"
Pela terceira vez a liderança do "BBB12" foi definida em uma prova de resistência e desta vez a vencedora foi Kelly.
No programa ao vivo desta quinta-feira (8), os participantes foram instruídos a atravessar traves de equilíbrio para apertar o botão de uma embalagem de desodorante gigante, ao toque de uma campainha, e depois retornar ao ponto de partida. Todo o percurso tinha de ser feito em menos de 50 segundos.
A prova começou às 23h15. Dos sete confinados, apenas Yuri ficou de fora, porque já havia sido o último líder.
O primeiro a deixar a prova foi o mineiro João Carvalho, que, apesar de não demonstrar cansaço, acabou se desequilibrando e caiu. "Estava concentrado, fui rir, desequilibrei", comentou o mineiro, após 2h30 de prova.
Monique desistiu da disputa com 4h30 de prova. A catarinense afirmou estar cansada e percebeu que seus adversários não iriam desistir tão cedo.
Com pouco mais de oito horas de disputa, foi a vez de Jonas desistir. "Estou pensando em me dedicar ao anjo", disse pouco antes de deixar a prova e ser aplaudido pelos colegas de "praia" que permaneciam na disputa.
Às 10h33, Fael resolveu deixar a prova. Pouco antes, ele reclamou de dores no pé. Assim que o veterinário saiu, Kelly começou a chorar.
"Vou tentar ficar mais um pouco", disse a mineira para Fabiana.
Às 11h25, Fabi desistiu da liderança e Kelly caiu no choro. Essa é a primeira vez que a mineira será líder do "BBB12".
Comentários
Ver todos os comentários