Televisão

"BBB12": Marido de Fabiana não se incomoda com possível investida de Fael

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Casado há oito anos com a garota-propaganda Fabiana, do "BBB12", o cantor sertanejo Roby, 33, acredita que Fael tenha uma queda pela mulher, mas que isso não dará em nada. Ele elogiou a postura da paulista ao conversar com o veterinário.

Na madrugada desta quinta (01), a paulista perguntou se o sul-mato-grossense está gostando dela e deixou claro que o que ela sente é apenas amizade.

"A Fá teve essa postura exatamente por não criar qualquer expectativa no caubói, e deixando claro que ela tem ele como um verdadeiro amigo. Acredito que ele pode ter sim uma queda por ela, mas nada tão sério que não dê pra controlar", explicou ao "F5".

Crédito: Fotomontagem Roby, marido de Fabiana, diz que não tem ciúmes
Roby, marido de Fabiana, diz que não se incomoda com Fael

Quanto aos elogios que Mama recebe pelo belo corpo, Roby disse que não se incomoda e que até gosta.

"Não me incomoda. Pelo contrário. Tenho muito orgulho de ter ela como esposa. Aqui fora também sempre foi assim. Que bom que a elogiam. Sou iluminado por ter ela ao meu lado, uma mulher completa, uma super mãe, batalhadora. E isso são qualidades, não defeitos", derreteu-se o cantor.

Roby garantiu que a mulher está sendo 100% verdadeira na casa e o fato dela ser apontada como falsa é pura inveja da "selva".

"Penso que eles não a conhecem o suficiente pra afirmar isso com propriedade. Ela nunca precisou fazer qualquer tipo de cena pra conseguir algo. Acredito que esse jeito dela ser incomoda e muito as pessoas que têm inveja dela".

Mas se nem os elogios ou a possível paixão de Fael por Fabiana tiraram Roby do sério, a briga que ela teve com Ronaldo o deixou bem chateado.

"Esse cara não tem que estar no 'BBB12' e sim buscando um tratamento com um psicólogo ou coisa parecida. Quem tem uma atitude como a dele, na minha opinião, não merece o respeito de qualquer ser humano de bem".

Bem confiante de que a mulher vai chegar à final do programa, Roby já tem planos para quando a loira sair da casa.

"Já faço homenagens pra ela em todos os shows do Roby e Roger. Essa saudade logo, logo será a principal inspiração pra compor uma canção".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias