Cinco diferenças entre o "BBB" e "Mulheres Ricas"
Se você é daqueles que acha que os reality shows são todos iguais, pense novamente.
Os concorrentes "Big Brother Brasil 12", da Globo, e "Mulheres Ricas", da Band, tem em comum participantes fúteis e com enorme capacidade de falar besteiras. No mais, as diferenças são gritantes.
Vejas as cinco diferenças entre o "BBB12" e o "Mulheres Ricas"
1. Meios de transporte
Os BBBs não querem apenas ganhar a liderança: eles querem os carros oferecidos em provas em forma de merchandising. Já as milionárias desprezam carros populares e preferem se locomover de helicóptero.
2. Bagagem
No reality da Globo, os participantes entram e saem do programa usando malas de lona com o logo do programa. As "Mulheres Ricas" só usam bolsa de grife, de preferência Chanel ou Louis Vuitton.
3. As bebidas
Enquanto no "BBB" a bebida preferida dos participantes é refrigerante em copo de plástico, em "Mulheres Ricas" a queridinha é champanhe em copo de cristal.
4. Audiência
Na guerra do ibope, os dois reality shows mostram que o dinheiro não consegue comprar tudo. Os "pobretões" do BBB ainda ganham de lavada das quatro milionárias quando o assunto é audiência. Enquanto o programa da Globo gira em torno dos 25 pontos, o da Band fica nos cinco. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
5. O muso
O gosto feminino também varia conforme o programa. Pedro Bial é o muso das BBBs, mesmo que apareça na tela com uma camiseta meio velha. Já a turminha de Val Marchiori sonha mesmo é com Eike Batista. Afinal, o que importa mesmo é o relógio e o sapato, né Val?
Outra possível diferença entre os dois programa está guardado na intimidade: enquanto os BBBs usam roupões atoalhados coloridos, com borda de estampa animal em um comprimento que não favorece a ninguém no planeta Terra, Narcisa e suas colegas devem ter belos robes de seda que realçam o formato do corpo feminino e esbajam riqueza já no café-da-manhã.
Comentários
Ver todos os comentários