[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"BBB12": "A 'selva' quebrou", concluem Monique e Yuri

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com dois participantes da "selva" no paredão do "BBB12" é certo de que o grupo irá diminuir na casa, já que restarão três participantes no reality contra quatro da "praia". Ao chegarem a essa conclusão, Monique e Yuri decretaram seu fim.

"É sacanagem. A 'selva' quebrou", comentou o goiano.

"Quebrou. Tem que pegar um que seja forte pra poder eliminar um [deles]. Um de nós é forte, Yuri. Não é possível. Eu acho que é tu ou é o Rafa. Mas tem que ver quando for com algum de lá [praia]", concluiu a catarinense.

Crédito: Frederico Rozário/TV Globo "A 'selva' quebrou", concluem Monique e Yuri
"A 'selva' quebrou", concluem Monique e Yuri

Yuri foi indicado para o paredão por quatro votos da casa, mais um de minerva da líder Fabiana, já que Kelly recebeu o mesmo número de indicações. Rafa foi indicado pela paulista.

Inconformado com a justificativa que a garota-propaganda deu para colocá-lo no paredão, o carioca chegou a chamá-la de burra. Ele afirmou que nunca organizou nada contra a "praia".

"Eu fui político aonde aqui dentro? Eu vou entender porque o QI dessa menina deve ser de ameba, porque me chamar de político é ser burra", comentou o projetista de iluminação com Monique e Renata.

Ao explicar seu voto, Fabiana disse que Rafa é muito político e intimida as pessoas.

"Ela quis dizer que você fala muito bem", afirmou Monique.

"Então ela deveria dizer que sou expert em oratória, só que a burrice não permite a ela saber das coisas. É ignorância. Queria eu saber ser político na minha vida", respondeu o carioca.

Mais tarde, enquanto conversava somente com Renata, Rafa já mudou o discurso e disse que Fabiana é uma jogadora inteligente.

"É a maior jogadora aqui. Sem sombra de dúvida. Porque a pessoa que se aproxima sempre de quando alguém é líder pra ter a possibilidade de não ter o voto do líder é uma jogadora inteligente. Palmas para ela", concluiu.

O carioca ainda se defendeu ao afirmar que nunca, durante o programa, organizou votos.

"Eu realmente deveria ter sido político, ter me autopromovido e organizado qualquer coisa contra eles. Eu não organizei nada contra eles. Ela falou que eu comando os votos. Nunca pedi para votar em ninguém. Enfim, eu posso ter errado em ter falado em quem eu votaria", lamentou o projetista de iluminação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias