"Renata não tem palavra", diz Yuri no "BBB12"
Após a eliminação de João Maurício do "BBB12", Renata, Rafa e Monique conversaram com Jonas, que foi para o paredão com o pecuarista, como se fossem melhores amigos. Yuri e Laisa condenaram a atitude dos companheiros de quarto.
"O Rafa oscila muito as opiniões dele. Uma hora ele torce para um, depois para outro", comentou Laisa com Yuri.
"É, vou conversar com ele", concordou o goiano. "Renatinha é a próxima [no paredão]. Ela está oscilando muito de opinião. Até algumas horas ela não estava conversando com o Jonas. Agora tá", completou.
"Ela chegou na mesa e disse que nunca falou que queria ir com o Jonas para o paredão. Ela disse no quarto que votaria nele", contou a estudante.
"Ela não tem palavra", concluiu Yuri.
Em seguida, Rafa chegou para conversar com o casal e disse que a mineira se dá rasteira.
"É muita falsidade em todos os lados. Ninguém está cumprindo com o que fala aqui. Antes da eliminação é uma coisa, depois é outra", afirmou o professor de muay thai.
"Mona [Monique]?", perguntou Rafa.
"Também", disse o goiano.
"Renata?", indagou o carioca.
"Renata então! São coisas que não fazem sentido. A última opção que eu queria é que Renata fosse Líder, vou ser sincero. De nós", afirmou Yuri.
"Ela se dá rasteira. Ela é bobinha. É só você reparar. Ela se perde no próprio raciocínio. Nem é por maldade", comentou o projetista de iluminação.
Mais tarde, Yuri foi à academia, onde Renata e Monique malhavam, para conversar com a mineira.
"Eu acho que brincar, se divertir... A gente pode falar o que quiser. Na hora do jogo é falar pouco. E pensar, pensar... Não adianta mudar. Falar mal e depois ir cumprimentar a pessoa pega mal para você", aconselhou.
Comentários
Ver todos os comentários