João Carvalho e Ronaldo querem ver o circo pegar fogo no "BBB12"
Em um bate-papo no lado de fora da casa, na madrugada desta terça-feira (31), Ronaldo e João Carvalho comentaram que querem ver o circo pegar fogo no "BBB12".
Yuri diz que caso entre Jonas e Monique foi jogada de mestre
No terceiro paredão do "BBB12", Fael já se despede de companheiros
João Carvalho diz que vai arrumar confusão
Sem citar nomes, o vendedor e o representante comercial disseram que participantes do reality são interesseiros e que o jogo está fraco.
"Quer ver o circo pegar fogo, né?", perguntou João Carvalho.
"Tô querendo", respondeu Ronaldo. "Tá muito brando [o jogo]", completou.
"Tô querendo também. Tô a fim de ver isso aqui pegar fogo", disse o mineiro.
Mais tarde, em uma conversa com Monique, Fael, Fabiana e João Mauricio, João Carvalho reclamou que o jogo da verdade foi muito diplomático.
Na noite desta segunda-feira, cada um tinha que fazer perguntas sobre fatos e dúvidas da vida dentro da casa para outra pessoa do grupo. O considerado mais sincero ganharia o poder do "não".
Todos, tirando Laisa, foram avaliados como sinceros e a decisão teve de ser tirada no sorteio de bolinhas numeradas. O mineiro levou a melhor.
"Eu acho que o jogo poderia ter sido mais quente. Foi muito diplomático pro meu gosto. Eu tava a fim de alguém me perguntar alguma coisa de 'selva' e de 'praia' que eu ia falar umas coisas que eu acho. Eu queria muito, mas não me perguntaram", lamentou o representante comercial.
Comentários
Ver todos os comentários