Boninho admite que Daniel passou dos limites no "BBB12"
Após afirmar que Daniel era vítima de racismo, Boninho, o diretor do "BBB12', disse que Daniel Echaniz passou dos limites.
Expulsão de Daniel faz ibope do BBB disparar 80%
"Como fui me meter numa coisa tão baixa", diz ex-BBB
Após mais de duas horas, Monique volta à casa do "BBB12"
Em entrevista ao portal "R7", ele voltou a afirmar que o participante não estuprou Monique, mas que a questão do abuso estava sendo discutida.
"Só se ele foi muito mau caráter de ter feito sexo comigo dormindo", diz Monique
"Estupro não houve. O problema é que a lei brasileira é muito ampla. O que se discute é o abuso [sexual], porque ela estava fora de condições. Ela estava sóbria, mas dormiu profundamente. Ele saiu do programa porque passou dos limites do relacionamento com as pessoas. O que ele fez na noite, até na visão dela, foi exagerado. A gente avaliou que a atitude dele foi ruim. No meio de uma festa, uma cantada mal dada pode causar uma eliminação", segue o diretor.
Jornal britânico diz que polícia ameaçou tirar o "BBB12" do ar
Segundo ele, o que delimita um comportamento excessivo não é óbvio.
"Não tem uma regra muito clara. O comportamento dele foi excessivo. Para evitar algo pior, resolvemos eliminá-lo. Foi a primeira expulsão do BBB. No Big Brother da Inglaterra, um cara saiu porque não usou microfone", disse.
Boninho preferiu se isentar de julgar o participante: "Não tenho prova, não sou juiz, não posso dizer que o cara estuprou ou abusou. Foi uma decisão muito difícil".
Na noite de ontem, Daniel foi expulso do "BBB12", após a suspeita de ter estuprado a participante Monique, na madrugada de sábado para domingo.
Comentários
Ver todos os comentários