Globo produz coleção de camisolas de Tereza Cristina
A coleção de camisolas de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em "Fina Estampa" é o luxo maior do guarda-roupa das novelas da Globo.
Todos os dias, a ricaça malévola surge deslumbrante em um modelito novo, acordando ou adormecendo. São mais de 12 modelos, a maioria deles confeccionada pela equipe de figurino da novela, comandada por Beth Filipecki.
A Globo pensou em fazer disso uma oportunidade de merchandising, mas acabou desistindo. "Uma peça leva uma semana para ser confeccionada na emissora", diz Filipecki.
"Desde a primeira reunião com a equipe falei da fantástica coleção de camisolas de Tereza Cristina. Às vezes, nos capítulos, digo até qual deve ser a cor delas, conforme o estado de espírito da personagem", fala o autor de "Fina Estampa", Aguinaldo Silva.
Para a figurinista, a ideia da camisola é mostrar que ali há um lobo em pele de cordeiro. Para Aguinaldo Silva, é pura elegância. "Essa história de dormir com shortinho e bustiê não está com nada", diz o autor.
As camisolas lideram entre os produtos mais pedidos pelos telespectadores na central de atendimento do canal. As preferidas são a branca e a coral. "São ideais para marcar essa característica da Tereza de estar sempre por cima. Ninguém na novela se veste como ela", diz Christiane Torloni.
Comentários
Ver todos os comentários