José Trajano sofre infarto e é operado em SP; alta deve sair ainda hoje
O jornalista e apresentador esportivo José Trajano, 65, foi operado na semana passada em sigilo no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Trajano foi internado depois de se sentir mal em casa. Os exames apontaram que o apresentador sofrera um infarto e tinha artérias "entupidas" e decidiram operá-lo.
Fox Sports chega ao país e deve dar início a guerra na TV paga
A questão da morte faz você valorizar o presente, diz Gianecchini
Ibope investe em pesquisa de audiência para TV paga
Conheça o F5, site de entretenimento da Folha
Ele deve receber alta entre hoje e amanhã.
Os médicos decidiram pela implantação de "stents". O stent é uma endoprótese, feita de metais e geralmente em formato de tubinho. Implantados na artéria, eles se expandem e permitem o fluxo normal de sangue na artéria.
Segundo o F5 apurou, os médicos chegaram a considerar a colocação de safenas, mas optaram pelo "stent". Foram colocados quatro deles.
Os médicos também determinaram que o carioca José Trajano Reis Quinhões terá de parar de fumar. Ele prometeu que fará isso. Também deverá mudar completamente sua alimentação e cortar dois de seus maiores prazeres: as frituras e a cerveja.
Trajano, torcedor do América do Rio, é um dos personagens mais carismáticos e polêmicos da imprensa esportiva. No último dia 28, Trajano se despediu da direção da ESPN Brasil, onde foi diretor de Jornalismo. O novo diretor é João Palomino.
Trajano continuará participando dos programas da casa, bem como prestando eventualmente consultoria à emissora.
Procurada, a assessoria do Sírio disse não poder comentar o caso por ordem do paciente.
Envie uma mensagem de apoio a Trajano
Comentários
Ver todos os comentários