"Deu vontade de sair correndo", diz Fernanda Vasconcellos sobre coma
A atriz Fernanda Vasconcellos, 27, passou por uma verdadeira prova de resistência durante 15 dias, mas não foi em nenhuma gincana de reality show.
SBT terá Alexandre Frota e versão de "Chaves" no fim de ano
""Não importa o que eu faça, sempre vão reclamar", diz Sandy
"Malhação" perdeu cinco em cada dez espectadores desde 2004
Conheça o F5, site de entretenimento da Folha
Ana Fonseca, personagem dela na novela "A Vida da Gente" (Globo), sofreu um acidente de carro e ficou vários anos em coma. Na próxima terça-feira (15), ela irá acordar e viver a segunda fase da novela.
"Para as cenas em coma, eu tinha que ficar inerte. Controlava a respiração e tentava relaxar. Era quase uma meditação. A maior dificuldade era não perder a concentração para me manter imóvel", explica ela.
A atriz passou 15 dias gravando em média seis horas diárias deitada em uma cama. A tensão das cenas exigiam tanto de Fernanda que ela diz que quase surtou.
"Já deu vontade de gritar, de sair correndo. Tem que manter uma concentração para ficar parada, de olhos fechados e, ao mesmo tempo, prestando atenção em tudo o que está acontecendo."
Depois de acordar, Ana irá se deparar com a própria irmã, Manuela (Marjorie Estiano), vivendo com o ex-namorado e cuidando da filha do casal, Júlia.
Fernanda quer que o público se divida na torcida entre as irmãs Ana e Manu. "É bom que fique dividido. Mas é difícil avaliar essa situação do pós-coma. Tem muita coisa em jogo", diz ela. "A Ana, embora se depare com sentimentos ambíguos, vai acabar entendendo esse novo cenário familiar."
Na vida pessoal, Fernanda e o também ator Henri Castelli, 33, mantêm um relacionamento de cumplicidade há cerca de três anos.
A atriz diz que troca figurinhas profissionais com o amado e que não descarta estar com ele na TV.
"Já atuamos juntos na peça 'Vidas Divididas', de Maria Adelaide Amaral. É muito bom trabalhar com o Henri. Ele é talentoso, generoso e muito parceiro."
Comentários
Ver todos os comentários