Música

Marília Mendonça diz que não escuta sertanejo para não fazer 'mais do mesmo'



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Você acha que para compor suas "sofrências" a sertaneja Marília Mendonça precisa ficar horas e horas ouvindo hits do gênero? Nananinanão. 

"Não escuto sertanejo. Senão, eu vou fazer mais do mesmo", disse a cantora, que afirmou estar trabalhando em novas letras. "Voltei a compor esses dias que peguei no violão. Tinha um ano que eu não fazia uma música."

A cantora é a convidada desta segunda (4) do programa de Danilo Gentili, o "The Noite" —em novo horário, a atração vai ao ar no SBT a partir das 23h45.  

Durante a entrevista, a cantora também afirmou que "se acha muito boa para escrever". Para a artista, "o mais difícil é a melodia."

TÉRMINO DE NAMORO 

Marília terminou recentemente o namoro de dois anos com o empresário Yugnir Ângelo. Agora, solteira, ela diz estar "renovando os contatos com amigos, querendo viver mais".

"Estava sentindo necessidade de regar outros tipo de relacionamento: minhas amizades, o contato com as pessoas, ouvir histórias."

A Gentili, a cantora desmentiu uma história que circulou nas redes sociais de que, por causa do namoro, teria comprado uma fazenda.

Segundo ela, o ex estava apenas a acompanhando quando ela fez a compra. "No dia em que eu assinei o contrato da chácara ele [ex-namorado] estava do meu lado.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias