Celebridades

'Olhamos com respeito para quem nos criticou', diz Maiara, da dupla com Maraisa, após turnê nos EUA

Após rodar todo o Brasil –com agenda de até 28 shows por mês–, as irmãs sertanejas Maiara e Maraisa fizeram uma turnê pelos Estados Unidos, em agosto, lotando apresentações em Miami e Orlando. 

"Nunca me senti tão em casa, foram shows muito calorosos. Os brasileiros que estavam lá não estavam só para cantar com a gente, eles lembraram de casa, da família", afirma Maiara.

De volta ao Brasil, as gêmeas se apresentaram nesta quinta (31) na Villa Country, em São Paulo. Com casa cheia, cantaram hits da carreira, como "10%" e "Medo Bobo", e atenderam aos fãs-clubes no camarim. Marrone, da dupla com Bruno, e João Bosco, da dupla com Vinicius, também deram uma palhinha com as irmãs. 

SUCESSO

"Já reencontramos as pessoas que nos criticaram no começo da carreira e hoje elas nos tratam bem", disse Maiara antes do show em São Paulo. Em entrevista dada à Folha em maio, a artista afirmou que ouviu frases como "quem menstrua não faz sucesso", e que diziam que as duas não fariam sucesso com as fãs porque "elas só vão ao show para ver os homens".

"Muita gente critica aquilo que não acredita ou que não conhece", disse a sertaneja. "Hoje olhamos para essas pessoas com respeito, e pedimos para que Deus ilumine a cabeça delas, para que elas possam evoluir."

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem