Zapping - Fefito

Programa de namoros da Band dá cachê para quem resolve procurar romance na TV

Luigi Baricelli no cenário do programa "À Primeira Vista"
Luigi Baricelli no cenário do programa "À Primeira Vista" - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Programa de namoros da Band, o "À Primeira Vista" garante uma graninha para quem resolve procurar um romance na televisão. A atração, comandada por Luigi Barricelli, dá R$ 300 de cachê para os participantes.

Com esse dinheiro, eles decidem se pagam sozinhos a conta do restaurante onde acontecem as gravações ou se dividem com a pessoa que encontraram. O que sobrar para cada um vira o cachê.

O valor do "salário" de "À Primeira Vista" é menor do que o dos cozinheiros do "MasterChef", que ganham R$ 400 por cada semana de participação no reality.

Com média de 2,5 pontos, o programa de namoro ainda é dúvida na grade de 2018.

O ator e apresentador Luigi Baricelli une casais no programa "À Primeira Vista"
O ator e apresentador Luigi Baricelli une casais no programa "À Primeira Vista" - Thiago Duran/AgNews


MÚSICA

Marília Mendonça será uma das convidadas do especial "Chacrinha, o Eterno Guerreiro", que vai ao ar neste mês no Canal Viva e em setembro na Globo. A sertaneja cantará para o velho guerreiro, vivido por Stepan Nercessian.

A cantora Marília Mendonça é uma das convidadas do especial "Chacrinha, o Eterno Guerreiro"
A cantora Marília Mendonça é uma das convidadas do especial "Chacrinha, o Eterno Guerreiro" - Pedro Curi/Globo


PRAZO LONGO

A RedeTV! antecipou em oito meses a renovação do contrato dos apresentadores do "Encrenca". A trupe permanecerá na emissora até 2022. 


DE VOLTA

A Simba anunciou que fechou acordo com a Vivo. Com isso, os assinantes da operadora voltarão a ter os sinais de Record, RedeTV! e SBT nos próximos dias. 


MAIS PERTO

A nova sede de "A Fazenda", em Itapecerica da Serra (SP), será propositalmente menor que a anterior, em Itu. A ideia da direção do reality show é manter os participantes mais perto um do outro, forçando a proximidade no confinamento e as discussões. 

Logo do programa "A Fazenda", da Record
Logo do programa "A Fazenda", da Record - Divulgação

Outra ordem na nova edição de "A Fazenda" é que os animais não sejam tão grandes. Bichos de menor porte serão priorizados. Fernanda, a veterinária de outras edições, seguirá supervisionando todos. 


PARTICIPAÇÃO

Heloísa Perissé entrará na reta final de "Novo Mundo". A atriz interpretará uma rival de Elvira, vivida por Ingrid Guimarães. 

CRIANÇAS

Mais um canal infantil chegará à TV por assinatura. A Globosat lançará o Gloobinho em outubro.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias