Música

Como especulado por internautas, 'mudança' de Luan Santana para o rock era ação publicitária 

Luan Santana Metaleiro


Luan Santana, 26, enlouqueceu seus seguidores com a "notícia" de que se dedicaria ao Rock, divulgada em seu Instagram nesta terça (26). Mas, para a tranquilidade dos seus fãs sertanejos, Santana continua no ritmo que o consagrou: tudo não passou de uma ação de marketing. 

No vídeo divulgado nesta quarta (27) na mesma rede social, o cantor explica que não vai mudar de estilo. "Heavy Metal?! Ah, era fome, galera! Eu estava perdidão!", disse.  A ação de marketing também envolveu as irmãs Simone e Simaria, que deram a "dica" de que poderia ser fome.

As imagens mostram o cantor comendo um chocolate: "Agora vai voltar tudo ao normal", disse o músico. Santana aproveitou para "acalmar" seus fãs: "Amo o que faço e vou continuar com música romântica."

Mas já na terça o tal "anúncio" pareceu não convencer e internautas especulavam que se tratava de uma ação publicitária. "Luan vem aqui e fala que isso é trollagem [brincadeira] pelo amor de Deus", comentou um seguidor. "Luan Rafael, volta aqui e diz que é mentira!", escreveu outra fã. 

VIROU MODA

Em junho deste ano outra história parecida aconteceu também no Instagram e, um dia depois, foi esclarecida como sendo uma "ação publicitária".

Na ocasião, quem "pregou a peça" foi a cantora Claudia Leitte, que anunciou que tiraria o seu sobrenome e passaria a ser apresentar apenas por Claudia. Depois de muitos comentários, especulações e memes na internet, a cantora se reportou dizendo que não passava de uma ação de marketing.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem