Multitela

Filmes do cinema independente estão em promoção no sob demanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes

​Mais de 500 títulos do cinema independente estão em oferta na plataforma da Apple, que agora cobra em reais. Entre eles, "Brooklin" (foto; 12 anos), estrelado por Saoirse  Ronan (vencedora de um Globo de Ouro por "Lady Bird - A Hora de Voar").

Também estão disponíveis "Uma Nova Amiga" (16 anos), de François  Ozon, "O Garoto de Liverpool" (14 anos) e "Adeus à Linguagem" (16 anos), de Jean-Luc Godard.

Saoirse Ronan como a protagonista de "Brooklin" (Foto: Divulgação)

iTunes, R$ 2,90 (aluguel) e R$ 7,90 (compra)

 

"Docinho da América"

Prêmio do Júri no Festival de Cannes de 2016, o longa inédito no circuito comercial brasileiro fala de uma adolescente que foge de casa e se envolve com desajustados. Com Shia LaBeouf.

Max, 15h20, 16 anos

 

"A Orquídea Negra"

Viúva de gângster se envolve com outro viúvo, mas a filha dele é contra. Sophia Loren ganhou seu primeiro prêmio de melhor atriz por este filme (em P&B e em inglês) no Festival de Veneza de 1958.

TelecineCult, 22h, 12 anos

 

"On  Yoga: Arquitetura da Paz"

Recém-exibido nos cinemas, o documentário de Heitor Dhalia (de "Serra Pelada") acompanha o fotógrafo americano Michael O'Neill em encontros com grandes mestres da ioga na Índia e no Tibete.

Netflix, 12 anos

 

"Sexo, Pregações e Política"

O documentário de Aude Chevalier-Beaumel e Michael Gimenez contrasta a intolerância do conservadorismo brasileiro com os assassinatos de gays e as mortes de mulheres que fazem abortos clandestinos.

Canal Brasil, 22h, livre

 

"Perto do Fogo + Cozinha Prática"

Os programas culinários de Felipe Bronze e Rita Lobo ganharam novas temporadas nesta semana no GNT. Os episódios também estão disponíveis no GNT Play por sete dias para não assinantes.

GNT Play, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias