Multitela

Dinamarquês mostra que nem tudo são flores na vida em 'Comunidade'

Cansada de morar apenas com Erik, seu marido professor (Ulrich Thomsen), a apresentadora de TV Anna (Tryne Dyrholm, melhor atriz do Festival de Berlim de 2016) acha que seria uma boa ideia compartilhar a casa onde vivem com amigos, amigos dos amigos e até desconhecidos.

Era o começo da década de 1970, e viver em comunidade estava na moda em Copenhague. Mas o que Anna não esperava era que o marido, animado com a liberalidade dos novos tempos, se animasse a ponto de ter um caso com uma de suas alunas.

O badalado diretor dinamarquês Thomas Vinterberg de "Festa de Família" (1998) e "A Caça" (2013), indicados os Oscar conta um pouco da história de sua própria infância nesta comédia dramática, que estreia nesta terça (22) na TV paga.

Ele já não segue mais os preceitos do Dogma-95, o movimento que iniciou com seu conterrâneo Lars Von Trier. Mas ainda faz um cinema instigante e político.

Telecine Touch, 19h50, 14 anos


Rei Arthur - A Lenda da Espada

A cada década, a história do mítico rei britânico ganha uma nova versão no cinema. A mais recente é dirigida por Guy Ritchie e protagonizada por Charlie Hunnam ("Filhos da Anarquia").

Now, R$ 16,90, 16 anos


Recordar É TV

A atriz Tônia Carrero que se aposentou em 2007 e completa 95 anos nesta quarta (23) será homenageada com a reprise de uma entrevista de 1986 ao programa "Advogado do Diabo".

TV Brasil, 21h30, livre


Carpool Karaoke: A Série

O quadro mais popular do talk show do ator britânico James Corden ganhou vida própria e duração estendida. Há novos programas todas as terças-feiras, disponíveis para os assinantes do serviço.

Apple Music, livre

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem