Humanos

Ex-assessora parlamentar confirma ensaio para a "Playboy" e diz que precisa do dinheiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ex-assessora parlamentar Denise Rocha, 28, confirmou ao "F5" que posou para a "Playboy". As imagens, feitas em São Paulo, no estúdio do fotógrafo J.R.Duran, sairão na edição de setembro da revista, segundo ela.

Site americano publica supostas fotos do príncipe Harry pelado
Pai de Maitê Proença matou a mãe por ciúmes, diz site
Roberto Justus diz que programa de Pedro Bial é cópia do dele

"Quer saber por quê? Porque fui exonerada do Senado e estava precisando de dinheiro. Até o último momento, eu não iria fazer", disse a advogada, conhecida como Furacão da CPI, após ter um vídeo em que aparece fazendo sexo divulgado durante sessão da comissão que investiga o empresário de jogos Carlinhos Cachoeira.

Ela foi exonerada pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI).

Denise disse que foi "muito difícil" fazer o ensaio, "porque não tinha feito um trabalho fotográfico desses na minha vida, antes daquele book. Toda vez que vinha algum problema na minha cabeça, pensava na situação que eu estou vivendo, precisando de dinheiro. É muito mais fácil fazer uma sustentação oral, mas o fotógrafo é o melhor".

Ela não quis contar o valor que recebeu pelo trabalho.


Denise disse que os parlamentares que viram o vídeo durante a sessão da CPMI "agora vão ver de uma forma muito mais elegante, mas espero que não nas dependências do Congresso, nem durante as reuniões da CPMI. Espero que eles possam resolver as relações do Carlinhos Cachoeira e não as minhas relações, daqui para frente".

A ex-assessora acrescentou que "o processo irá provar a todos que estão falando [pejorativamente de seu ensaio nu] sem saber da realidade judicial de como foi feita essa maldade comigo. Pode demorar mais ou menos tempo, mas mais adiante o processo se desvendará e a resposta será dada à sociedade".

Denise afirmou que continua tomando remédios calmantes e "todo meu tratamento psiquiátrico e psicológico estará provado nos autos do processo".

"Eu não posso falar agora, mas vou provar não só quem foi a pessoa que plantou isso pra mim --meu namorado de seis anos atrás--, como irei provar no Congresso quem é quem ali." Ele nega.

Quando questionada se teria ela mesma vazado o vídeo com o objetivo de receber proposta da revista, ela negou e disse que repetiria a resposta anterior de que "o processo irá provar a todos que estão falando sem saber da realidade judicial de como foi feita essa maldade comigo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias