Humanos

Parceiro de assessora do Senado nega vazamento de vídeo de sexo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em depoimento prestado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Brasília, o rapaz que aparece em vídeo em cenas de sexo com a assessora parlamentar do Senado, Denise Leitão Rocha, nega ser o autor do vazamento das imagens.

O rapaz, que também seria um funcionário do Senado, se encaminhou à Delegacia da Mulher após receber um "convite" para prestar esclarecimentos sobre o episódio. No local, confirmou ser ele nas imagens, mas negou ter participação na divulgação.

Segundo a delegada, Ana Cristina Melo Santiago ainda não há elementos para se iniciar um inquérito policial. Até a próxima sexta-feira (27), três agentes da polícia civil deverão concretizar as investigações. Apenas após essa etapa é que será definida a instauração, ou não, do inquérito.

"Ela [Denise] foi vaga na hora de passar as informações. Não está claro nem mesmo se a divulgação foi feita sem consenso. Ela diz que a divulgação foi indevida. Vamos averiguar e até o final desta semana acredito que tenhamos um panorama mais completo", disse a delegada à Folha.

Segundo ela, um primeiro vazamento do vídeo, que não teve a atual repercussão, teria ocorrido em um período anterior. A delegada, no entanto, não quis informar quando exatamente ocorreu essa divulgação.

O vídeo de Denise agitou as últimas semanas de trabalho da CPI do Cachoeira no Congresso antes do início do recesso parlamentar. Ela é assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI) e seu trabalho atualmente é ajudá-lo na CPI em questões jurídicas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias